Criar uma Loja Virtual Grátis
Abelhas deixam vítimas em estado grave. Veja!
Abelhas deixam vítimas em estado grave. Veja!

10-08-2012 11:50

Diário do PiauíNa tarde desta quinta-feira (08) um fato inusitado aconteceu na PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras-PI, na altura do Bairro Nossa Senhora Do Carmo. Um homem e uma mulher foram atacados e picados por um enxame de abelhas em fúria, da espécie italiana, deixando as vitimas em estado grave.

O mecânico Valdir Pereira da Silva, 36 anos,  natural de Brasília, que está passando férias, na casa de parentes no Bairro Santo Antônio em José de freitas foi a primeira vítima das abelhas. O mecânico informou que foi atacado quando saiu do carro e entrou em um matagal às margens da estrada, sendo surpreendido pelas abelhas em grande quantidade.

Na tentativa de escapar dos ataques, Valdir buscou abrigo no asfalto, foi quando a dona de casa Maria Elizabete da Silva, 51 anos, residente na localidade Luz passava pelo local e também foi atacada pelas abelhas sofrendo diversas picadas no corpo inteiro.

As vítimas narraram que as pessoas que passavam pelo local, ficam chocados com a cena, mais fugiram temendo serem picadas também pelas abelhas. Valdir e a dona de casa foram socorridos por uma equipe da Guarda Municipal com o corpo coberto de abelhas.

A equipe médica de plantão do hospital retirou das vítimas uma grande quantidade de abelhas. Com crise de desmaio e sentindo muitas dores, os dois foram submetidos a vários tipos de medicamentos para surtir o efeito das picadas.

Diário do Piauí

Dona de casa sendo medicada após ataques das abelhas

Diário do Piauí

Diversas abelhas retiradas das vítima no hospital

Diário do Piauí

Equipe de emfermeiros retiram abelhas da cabeça da dona Elizabete

Diário do Piauí

Carro do mecânico abanonado na PI-113 após os ataques das abelha


FONTE: Portal Em Dia  |  EDIÇÃO: Fabrício Vieira