05-08-2012 23:45
No estado do Mato Grosso, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu na noite deste sábado o piauiense identificado como Livio Paulo Viana Alves, de 25 anos, natural de Teresina, acusado de ser o autor de cinco homicídios e duas tentativas, ocorrido no final da tarde do mesmo sábado, dia 4 de agosto, na cidade de Lucas do Rio Verde, a cerca de 334 km de Cuiabá, capital daquele estado.Lívio foi preso em uma quitinete na Avenida Tocantins, bairro Rio Verde. A polícia chegou até o suspeito após informações de populares dando conta que ele teria fugido em uma moto Broz após cometer uma série de assassinatos, segundo a acusação, que chocou a população.
O acusado, segundo as investigações da Polícia, iniciou uma série de assassinatos em uma residência no bairro Tessele Junior, onde atingiu quatro pessoas a golpes de faca. Em seguida teria saído e, na rua, fez mais uma vitima. Em posse da faca e pilotando uma moto Honda Bros, Livio se dirigiu até um bar, no bairro Jardim das Palmeiras.
Lá, ainda exaltado, ele fez mais duas vitimas. Tudo isso ocorreu em menos de quatro horas. Para o delegado Marcelo Torhacs, da Polícia de Mato Grosso, o crime foi motivado por dividas de drogas. “O investigado, sob efeito de entorpcentes e motivado por dívidas de drogas, matou um colega que teria pego drogas dele escondido e em seguida matado outros colegas que moravam com ele. Não satisfeito foi até o bar e lá vitimado outras duas pessoas”. Interrogado, o suspeito confessou a prática dos crimes e disse que fez tudo sozinho. “Em uma alegação momentânea disse que um espírito havia baixado nele”. Ao todo sete pessoas foram vítimas de Livio Paulo Viana Alves, sendo que cinco vieram a óbito. Duas delas eram conterrâneas, também do Piauí.
Nomes das vítimas que vieram a Óbito:
-Mikael Rodrigues da Silva - Piauí
-Daniel Ferreira de Souza - Piauí
-Douglas Rossato de Souza - Alagoas
-Osmarildo Nascimento de Carvalho - Maranhão
-Railnere Araujo da Silva - Mato Grosso
FONTE: 180 Graus | EDIÇÃO: Fabrício Vieira